AMORA»» Contratado um ponta-de-lança - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

AMORA»» Contratado um ponta-de-lança

David Silva, chega do Lusitano de Évora…

TEM 10 GOLOS MARCADOS E É UM DOS MELHORES MARCADORES DA SÉRIE D

David Silva (ex-Lusitano de Évora)
O Amora Futebol Clube, classificado em 13.º lugar na Série D do Campeonato de Portugal, acaba de anunciar mais uma contratação para a sua equipa de futebol sénior.

O jogador contratado foi David Silva, avançado de 24 anos, que estava ao serviço de Lusitano de Évora onde marcou 10 golos, sendo a par de Mohcine Hassan (Olhanense) e Diego Zaporo (Pinhalnovense) um dos melhores marcadores da série.

David Silva começou a jogar futebol na Académica de Santarém, ingressando depois no Sporting onde permaneceu três épocas, depois voltou ao seu clube de origem, ingressou no SL Cartaxo, Coruchense, Caldas e esta época cumpria a sua primeira temporada no histórico da cidade museu.

O jogador, que já cumpriu todas as formalidades relacionadas com a transferência, está à disposição do treinador Rui Narciso que o poderá utilizar frente ao Olímpico do Montijo, se assim entender.

De registar entretanto que também o Olímpico do Montijo poderá estrear dois novos jogadores: Zé Lúcio (ex-Loures) e Roncatto (ex-Casa Pia).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here