FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires e Amora nos oitavos-de-final da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires e Amora nos oitavos-de-final da Taça de Portugal

Jogam ambos fora de casa...

PAIO PIRES JOGA EM FAMALICÃO E AMORA DESLOCA-SE A CADIMA


Realiza-se este fim-de-semana mais uma eliminatória da Taça de Portugal, precisamente os oitavos-de-final, onde participam duas equipas da região, o Amora e o Paio Pires, que jogam ambos fora de casa.

O Amora, uma das equipas que lidera a Série H do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, desloca-se a Cantanhede para defrontar o Cadima, classificado em penúltimo lugar na Liga BPI, onde até agora tem apenas uma vitória e um empate, tudo o resto são derrotas.

Apesar da diferença de escalão o Amora, que ultimamente se tem vindo a reforçar, parece ter fortes possibilidades de seguir em frente dada a qualidade do seu plantel, superior a alguns da 1.ª Divisão.


O Paio Pires, que esta época fez uma aposta forte no futebol feminino e se encontra ainda invencível no campeonato, defronta o Famalicão, em sua casa. Prevê-se que venha a ser um jogo bem disputado que poderá ser decidido no pormenor porque frente a frente vão estar provavelmente duas das melhores equipas que disputam o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

O Famalicão segue em 1.º lugar na Série B só com vitórias, 168 golos marcados e apenas dois sofridos e tem a terceira melhor marcadora do campeonato, Cristina Ferreira, com 31 golos e o Paio Pires reparte com o Amora o comando da Série H, também só com vitórias, à excepção do empate registado no jogo entre ambos, com 84 golos marcados, seis sofridos e possui a segunda melhor marcadora, Keisy Silveira, com 37 golos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here