ANDEBOL»» Torrense entra a ganhar no novo ano - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de janeiro de 2020

ANDEBOL»» Torrense entra a ganhar no novo ano

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão... 

VENCEU O SERPA, UM DOS LÍDERES, POR CINCO GOLOS 
 

O Torrense entrou a ganhar no novo ano derrotando o Serpa, uma das equipas que liderava a Zona 6 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, em jogo relativo à 8.ª jornada realizado no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora.

A equipa da Torre da Marinha, que fez uma primeira parte de grande nível, foi para o intervalo a ganhar por sete golos (17-10). Na segunda metade, o jogo foi mais equilibrado mas com ligeiro ascendente do Serpa que conseguiu um parcial positivo de 13-11, que se revelou insuficiente para evitar a derrota. O resultado final de 28-23, favorável ao Torrense, foi um desfecho justo, dada a superioridade evidenciada na primeira parte. Jorge Colaço com sete golos, Diogo Guerreiro (6) e Miguel Carlos (5) foram os melhores marcadores da equipa.

Menos sorte teve o Ginásio do Sul que perdeu na sua deslocação a Évora, onde perdeu por 28-18., num jogo em que a equipa eborense foi superior, em especial na segunda parte. Francisco Melo (5), Raphael Bule e Nuno Nunes (4) foram os jogadores da equipa almadense que mais deram nas vistas.


Resultados: Torrense 28 Serpa 23 (Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, às 15 horas); Évora AC 28 Ginásio do Sul 18; Redondo 31 Costa Doiro 21.

Classificação: 1.º Évora AC, 19 pontos; 2.º Serpa, 17 pontos; 3.º Torrense, 15 pontos; 4.º Ginásio do Sul, 14 pontos; 5.º Vitória “B”, 13 pontos 6.º Redondo, 11 pontos; 7.º Costa Doiro, 7 pontos.

Próxima jornada (18 de Janeiro): Ginásio do Sul – Vitória FC “B”; Serpa – Redondo; Costa Doiro – Évora AC.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here