JUNIORES»» Moitense empata com Vasco da Gama - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de janeiro de 2020

JUNIORES»» Moitense empata com Vasco da Gama

Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão…

MOITENSE TEM MAIS 10 PONTOS MAS TAMBÉM TEM MAIS DOIS JOGOS    


Moitense e Vasco da Gama de Sines empataram a uma bola no jogo que disputaram no Campo do Juncal, relativo à 14.ª jornada da Série A do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão.

A equipa da Moita foi a primeira a marcar (37’) mas cerca de cinco minutos depois o Vasco da Gama empatou, mantendo-se assim o resultado até ao final.

Com este resultado, as equipas, que seguem nas duas primeiras posições, continuam separadas por 10 pontos mas convém referir que o Vasco da Gama tem menos dois jogos.

Numa altura em que ainda é desconhecido o resultado do Sindicato – Samouquense, verifica-se que o Atlético Alcacerense, que venceu o Seixal, surge no terceiro lugar da tabela classificativa. E, no outro jogo da jornada fica o registo da vitória do Grandolense sobre o Sporting Vinhense, em Alhos Vedros.


Resultados: Alcacerense 3 Seixal 2; Vinhense 0 Grandolense 3; “O Sindicato” – Samouquense; Moitense 1 V. Gama 1.

Classificação: 1.º Moitense, 32 pontos; 2.º Vasco da Gama, 22 pontos (menos dois jogos); 3.º Alcacerense, 19 pontos (menos um jogo); 4.º Samouquense, 18 pontos (menos dois jogos); 4.º “Os Amarelos”, 17 pontos; 6.º Grandolense (menos um jogo), 16 pontos; 7.º “O Sindicato”, 13 pontos (menos um jogo); 8.º Seixal “B”, 11 pontos (menos um jogo); 8.º Vinhense, 6 pontos.

Próxima jornada (18 de Janeiro): Samouquense – Vinhense; “Os Amarelos” - Grandolense; Vasco da Gama - “O Sindicato”; Seixal “B” – Moitense.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here