ARBITRAGEM»» Classificação intermédia na C3 Avançado (FPF) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ARBITRAGEM»» Classificação intermédia na C3 Avançado (FPF)

Vão lutar por um lugar na categoria C2…

SÉRGIO JESUS (BARREIRO) E DAVID SALVADOR (PINHAL NOVO)  INTEGRADOS NO TOP 20


À semelhança do que aconteceu na AF Setúbal, também o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou a classificação intermédia dos Árbitros que integram o quadro da categoria C3 Avançado, um quadro de jovens talentos que estão na antecâmara de entrada para a categoria C2 que proporciona arbitrar no Campeonato de Portugal, entre outras competições.

Neste quadro constituído por 60 árbitros de todos os distritos, a AF Setúbal tem esta época seis, que viram também sair a classificação intermédia que separa o destino dos 20 primeiros e dos restantes.

Os árbitros classificados no top20 vão ficar no quadro cimeiro na luta pela promoção. Do 21.º ao 60.º lugar os árbitros apenas lutarão por 10 lugares de manutenção, descendo os restantes aos distritais.


De Setúbal eram seis mas apenas dois lograram chegar para já ao top 20.

Sérgio Jesus (Barreiro)  em 9.º lugar e David Salvador (Pinhal Novo)  em 17.º lugar ficaram no grupo da frente e lutarão até final da época por um lugar em C2.

Os restantes quatro apenas poderão sonhar com a permanência correndo riscos de voltar ao distrito: Pedro Cardador (Pinhal Novo) que ficou em 24.º lugar, Tiago Rodrigues (Almada / Seixal) em 41.º, Pedro Afonso (Barreiro) em 47.º e Fábio Varanda (Barreiro) em 53.º.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here