ARBITRAGEM»» Classificação intermédia na AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

ARBITRAGEM»» Classificação intermédia na AF Setúbal

Os 10 primeiros classificados vão agora lutar pela promoção aos nacionais…

ANDRÉ VASQUES, TIAGO BOLEGAS E JOÃO SOARES FICARAM NAS TRÊS PRIMEIRAS POSIÇÕES



A Associação de Futebol de Setúbal divulgou hoje a classificação intermédia do quadro de árbitros de futebol da categoria C3, Grupo A que integra os vinte árbitros de elite do panorama distrital que visa apurar os três melhores para avançar para a FPF.

Este quadro de vinte fica agora separado com os melhores 10 a tentarem a promoção e os outros 10 a lutarem pela permanência no quadro.

No pódio classificativo em 1.º lugar está André Vasques, do Núcleo de Árbitros de Setúbal; em 2.º lugar ficou Tiago Bolegas, do mesmo Núcleo; e em terceiro João Soares, do Núcleo de Árbitros do Barreiro.


Nas posições seguintes classificaram-se: Ricardo Figueiredo (Setúbal) em 4.º lugar; Ricardo Góis (Almada/ Seixal) em 5.º lugar; Daniel Ferreira (Setúbal) em 6.º lugar; Mitchell Galvão (Barreiro) em 7.º lugar; Fábio Duque (Setúbal) em 8.º lugar; Jonathan Babo (Almada / Seixal) em 9.º lugar e José Frade (Almada / Seixal) em 10.º lugar.

Destes 10, que continuarão a ser avaliados e testados, três serão promovidos aos nacionais.

Bruno Costa (Barreiro), Bruno Silva (Barreiro), António Santos (Almada / Seixal), Bruno Farinha Silva (Almada / Seixal), Ulisses Nascimento (Barreio), Gonçalo Gonçalves (Setúbal), Pedro Contumélias (Setúbal), André Botelho (Pinhal Novo) e Pedro Ferreira (Setúbal) vão agora lutar pela permanência na categoria C3, Grupo A.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here