ARBITRAGEM»» Classificação intermédia na AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

16 de janeiro de 2020

ARBITRAGEM»» Classificação intermédia na AF Setúbal

Os 10 primeiros classificados vão agora lutar pela promoção aos nacionais…

ANDRÉ VASQUES, TIAGO BOLEGAS E JOÃO SOARES FICARAM NAS TRÊS PRIMEIRAS POSIÇÕES



A Associação de Futebol de Setúbal divulgou hoje a classificação intermédia do quadro de árbitros de futebol da categoria C3, Grupo A que integra os vinte árbitros de elite do panorama distrital que visa apurar os três melhores para avançar para a FPF.

Este quadro de vinte fica agora separado com os melhores 10 a tentarem a promoção e os outros 10 a lutarem pela permanência no quadro.

No pódio classificativo em 1.º lugar está André Vasques, do Núcleo de Árbitros de Setúbal; em 2.º lugar ficou Tiago Bolegas, do mesmo Núcleo; e em terceiro João Soares, do Núcleo de Árbitros do Barreiro.


Nas posições seguintes classificaram-se: Ricardo Figueiredo (Setúbal) em 4.º lugar; Ricardo Góis (Almada/ Seixal) em 5.º lugar; Daniel Ferreira (Setúbal) em 6.º lugar; Mitchell Galvão (Barreiro) em 7.º lugar; Fábio Duque (Setúbal) em 8.º lugar; Jonathan Babo (Almada / Seixal) em 9.º lugar e José Frade (Almada / Seixal) em 10.º lugar.

Destes 10, que continuarão a ser avaliados e testados, três serão promovidos aos nacionais.

Bruno Costa (Barreiro), Bruno Silva (Barreiro), António Santos (Almada / Seixal), Bruno Farinha Silva (Almada / Seixal), Ulisses Nascimento (Barreio), Gonçalo Gonçalves (Setúbal), Pedro Contumélias (Setúbal), André Botelho (Pinhal Novo) e Pedro Ferreira (Setúbal) vão agora lutar pela permanência na categoria C3, Grupo A.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here