CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Armacenenses 2 Fabril 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Armacenenses 2 Fabril 2

A esperança parece começar a renascer…

DESPORTIVO FABRIL CONQUISTA UM PRECIOSO PONTO EM ARMAÇÃO DE PERA


O Desportivo Fabril, a precisar de pontos como de pão para a boca, foi a Armação de Pera impor um empate ao Armacenenses, resultado extremamente importante na luta pela sobrevivência.

A equipa algarvia adiantou-se no marcador aos 32 minutos por Hugo Meira e foi para o intervalo a vencer por 1-0.

O Desportivo Fabril entrou na segunda parte com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos e o seu inconformismo resultou na obtenção do golo da igualdade por Seidi, aos 65 minutos.

A equipa algarvia pouco tempo depois voltou a colocar-se na frente do marcador com novo golo de Hugo Meira mas o Fabril não vacilou, continuou a lutar e aos 78 minutos chegou outra vez à igualdade, agora por Celestino que cobrou de forma exemplar um pontapé de penalti.

Com o ponto conquistado a equipa fabril passou a somar 11 pontos, os mesmos que Lusitano de Évora e Sacavenense, que repartem o último lugar, mas ficaram a apenas dois pontos de distância do Sintra Football e a cinco da linha de água. Será razão para dizer que a esperança começa a renascer…


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Armação de Pera
ÁRBITRO: Gonçalo Nunes (Lisboa)


ARMACENENSES: Luís Pedrosa; Hugo Meira, Bruno Pereira, Bede Opara, Ivan Silva; Avinte, Adilson, Pedro Rodrigues; Tommy Batista (José Teles, 69’), Marocas e João Silva (Henrique, 83’).
Treinador: David Silva
  
FABRIL: Pardana; Miguel Silva, Matos, Caiser, Hugo Graça; Salas (Iuri Gomes, 60’), Serifo, Celestino; Edgar Marcelino (Ivan Reis, 73’), Valter Zacarias e Seidi.
Treinador: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 1-0

Marcador: 1-0, Hugo Meira (33’); 1-1, Seidi (65’); 2-1, Hugo Meira (71’); 2-2, Celestino (78’) gp.

Disciplina: cartão amarelo para Salas (35’), Ivan Silva (77’), Miguel Silva (79’), Adilson (90+2’)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here