CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico 1 Alverca 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico 1 Alverca 3

Má abordagem ao jogo na primeira parte teve influência…
OLÍMPICO PERDE EM CASA NO REGRESSO DE DAVID MARTINS AO COMANDO TÉCNICO


Na estreia de David Martins, que substituiu esta semana Paulo Jorge Bento no comando técnico da equipa, o Olímpico perdeu em casa com o Alverca.
O jogo não correu nada bem na primeira parte e, em consequência disso, a equipa do Montijo foi para o intervalo com dois golos de desvantagem; ou seja, a perder por 2-0.

Na segunda parte, com as entradas de Miranda e Patrick a produção da equipa montijense melhorou bastante e Pedro Batista na cobrança de um livre atirou à barra.

Pouco depois Hélio Roque num pontapé de penalti reduziu para 1-2. O jogo ganhou mais emoção, com o Olímpico à procura da igualdade, mas numa transição rápida a equipa de Alverca, que luta por objectivos completamente diferentes, acabou de vez com as pretensões dos montijenses marcando o golo que fixou o resultado final em 1-3.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Rui Soares (Santarém)


OLÍMPICO: Arreigota; Miguel Pinéu, Hidélvis, Diogo Branco, Pedro Batista; Marcelo Castro, Vumi (Miranda, 45’), Hélio Roque; Fábio Freire (Kenedy, 65’), Miguel Pires (Patrick, 45’) e Luisinho.
Treinador: David Martins

ALVERCA: Miguel Lázaro; Jorge Bernardo, Ronaldo, João Freitas, André Dias; Ibrahima (Rafa, 69’), Andrezinho, Pedro Venaque; Jonata (Ricardo Apolinário, 84’), Manuel Liz (Flávio Castro, 73’) e Alex Apolinário.
Treinador: Alexandre Santos

Ao intervalo: 0-2

Marcador: 0-1, Jonata (3’); 0-2, Jonata (40’); 2-1, Hélio Roque (68’) gp; 3-1, Alex Apolinário (80’)

Disciplina: cartão amarelo para Patrick (63’)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here