CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 3 Sintra Football 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 3 Sintra Football 1

Sintra Football entrou no jogo a ganhar…

DESPORTIVO FABRIL COM ESPERANÇAS RENOVADAS


Muito importante foi a vitória alcançada pelo Desportivo Fabril sobre o Sintra Football, não só pelos três pontos conquistados mas também por ter sido obtida sobre um adversário directo.

As coisas até nem começaram nada bem para a equipa do Lavradio que aos três minutos permitiu que o Sintra Football se adiantasse no marcador, com um golo e Diogo Lamas.

O Fabril não se intimidou, continuou a praticar o seu futebol exercendo algum domínio mas o golo teimava em não aparecer, até que aos 43 minutos na cobrança de um penalti conseguiu igualar, por Celestino. 

Na segunda parte o Sintra ainda ameaçou por mais de uma vez mas o Fabril acabou por resolver a questão com golos de Serifo (73’) e Seidi (76’), sendo este marcado também de grande penalidade.

Depois desta vitória a equipa fabril mantém-se na zona de despromoção mas ficou mais perto da linha de água.                


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio
ÁRBITRO: Ricardo Diogo (Beja)


FABRIL: Pardana; Fábio Gaião, Tiago Matos (Furtado, 63’), Caiser, Pedro Mendes (Salas, 69’); Celestino, Serifo, Edi; Edgar Marcelino (Miguel Silva, 85’), Valter Zacarias e Seidi.
Treinador: Sérgio Bóris

SINTRA FOOTBALL: Filipe Leão; Flipe Gaspar, Hugo Santos, Maurício Antunes (André Soares, 81’), Francisco Gomes; Láton, Tiago Etges (Kampei Saito, 81’), David Joshua; Horácio Jau, Elvis Fernandes (Braudílio, 63’) e Diogo Lamas.
Treinador: Luís Silva


Ao intervalo: 1-1

Marcador: 0-1, Diogo Lamas (3’); 1-1, Celestino (44’) gp; 2-1, Serifo (73’); 3-1, Seidi (76’) gp.

Disciplina: cartão amarelo para Maurício Antunes (42’).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here