CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental 2 Pinhalnovense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

13 de janeiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental 2 Pinhalnovense 2

Pinhalnovense nunca se deu por vencido…

NICO E DIEGO ZAPORO MARCARAM OS GOLOS QUE DERAM O EMPATE



O Pinhalnovense, que tinha uma tarefa complicada em Marvila, regressou a casa com um ponto e com a noção do dever cumprido, tendo em conta a forma como o jogo decorreu.

A equipa orientada por Luís Manuel andou sempre a correr atrás do prejuízo mas nunca se deu por vencida e acabou por ver compensado o seu esforço com o empate obtido.

O Oriental foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Diogo Tavares aos 19 minutos mas logo no início da segunda parte Nico, com um golo fabuloso, empatou.

A equipa de Marvila apoiada pelo seu público conseguiu passar de novo para a frente do marcador (60’) por Ivo Brás mas o Pinhalnovense não desistiu e Diego Zaporo, aos 87 minutos, obrigou à repartição de pontos.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Eng.º Carlos Salema, em Marvila
ÁRBITRO: Paulo Raposo (Santarém)

ORIENTAL: Fábio Silva; Freitas, David Freire, Serginho, Vítor Sanches; Varudo (Landim, 60’), Rafa (Joel Neves, 60’), Fati; João Costa, Ivo Brás e Diogo Tavares (Lucas, 89’).
Treinador: Francisco Barão

PINHALNOVENSE: Patrick Costinha; Adilson, Sandro Costa, Yuran Lopes, João Pinto; Marlon, Gonçalo Silva, Bandeira (Leo, 75’); Carlitos (David Calderon, 80’), Nico (Ruben Fidalg, 71’) e Diego Zaporo.
Treinador: Luís Manuel.

Ao intervalo: 1-0

Marcador: 1-0, Diogo Tavares (19’); 1-1, Nico (46’); 2-1, Ivo Brás (60’); 2-2, Diego Zaporo (87’)

Disciplina: cartão amarelo para Sandro Costa (18’), Adilson (19’), Vítor Sanchez (55’), Ivo Brás (76’), David Freire (87’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here