CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Real 2 Pinhalnovense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

20 de janeiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Real 2 Pinhalnovense 1

Bateu-se bem não conseguiu evitar a derrota…

PINHALNOVENSE PERDE EM CASA DO NOVO LÍDER


O Pinhalnovense perdeu (2-1) na deslocação a Massamá onde o Real, que assumiu a liderança da zona, tem feito um percurso imaculado.

O Real adiantou-se no marcador ainda no decorrer da primeira parte, aos 23 minutos, por André Almeida, e foi para o intervalo a vencer por 1-0. 

A equipa de Pinhal Novo foi correndo atrás do prejuízo na tentativa de alterar o rumo dos acontecimentos mas quem voltou a marcar foi a equipa da casa que aumentou para 2-0, aos 75 minutos, por Diogo David.

A tarefa ficou mais complicada mas mesmo assim a equipa não baixou os braços, continuou a lutar com as suas armas e ainda conseguiu marcar um golo que foi naturalmente insuficiente para evitar a derrota. Ainda assim, mantém-se de forma tranquila no sexto lugar da tabela classificativa.


FICHA DE JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Real, em Massamá
ÁRBITRO: Paulo Ferras (Leiria)

REAL: André Paulo; Paulinho, André Almeida, Daniel Almeida, David Dinamite; Márcio Meira (Alexandre Sousa, 75’), Felipe Ryan, Tiago Morgado; Ballack (Marcos Barbeiro, 83’), João Ventura (Ibraime Cassamá, 59’) e Diogo David.
Treinador: Hugo Martins

PINHALNOVENSE: Patrick Costinha; Adilson, Sandro Costa, Yuran Lopes, João Pinto; Marlon, Carlitos (Leo, 61’), Bandeira; Gonçalo Silva, Nico (Ruben Fidalgo, 75’) e Diego Zaporo (David Calderón, 75’).
Treinador: Luís Manuel

Ao intervalo: 1-0

Marcador: 1-0, André Almeida (23’); 2-0, Diogo David (74’); 2-1, Ruben Fidalgo (79’).

Disciplina: cartão amarelo para Diego Zaporo (23’), Marlon Costa (24’), Paulinho (28’ e 90+1’), Yuran Lopes (29’), Márcio Meira (52’). Vermelho, por acumulação, a Paulinho (90+1’)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here