CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Esp. Lagos 1 Fabril 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

20 de janeiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Esp. Lagos 1 Fabril 0

Os algarvios revelaram melhor eficácia…

DESPORTIVO FABRIL TARDA EM SAIR DA CAUDA DA TABELA CLASSIFICATIVA


O Desportivo Fabril, que continua na corda bamba, foi derrotado no Algarve, mais precisamente em Lagos, onde perdeu por 1-0, com a equipa local no jogo que marca o início da segunda volta.

Depois de uma primeira parte pouco interessante em matéria de futebol as duas equipas melhoraram a sua produção na segunda.

O Fabril dispôs de algumas situações em que poderia ter marcado mas a equipa lacobrigense revelou-se mais eficaz e acabou por conquistar os três pontos com o golo marcado por Chico, aos 70 minutos.

O Fabril ainda reagiu mas acabou por regressar a casa vergado ao peso da derrota que deixa a equipa na cauda da tabela classificativa em igualdade pontual com o Lusitano de Évora e Sacavenense.  


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Lagos
ÁRBITRO: Flávio Lima (Lisboa)


ESP. LAGOS: Iván Cruz; João Duarte, Bonilla, Ivo Nicolau, Edward; Harrruna, Chico (João Nóbrega, 90+3’), Bruno Gonzalez (Jorge Teixeira, 64’), Dwann (Kevin, 90’); António Belo (Rafael Pinto, 80’) e Gonçalo Teixeira.
Treinador: Roberto Alberto.


FABRIL: Pardana; Fábio Gaião, Tiago Matos (Ivan Reis, 80’), Caiser, João Salas; Celestino, Serifo (Vinicius, 73’), Edi; Edgar Marcelino (Iuri Gomes, 58’), Valter Zacarias e Seidi.
Treinador: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0

Marcador: 1-0, Chico (70’)

Disciplina: cartão amarelo para Caiser (45+1’), Vinicius (76’) e Kevin (90+5’)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here