CANOAGEM»» Atleta do CC Amora em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

CANOAGEM»» Atleta do CC Amora em destaque

Com vista à participação nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024...
TIAGO HENRIQUES INTEGRADO NO PROJECTO DE ESPERANÇAS OLÍMPICAS


Tiago Henriques, atleta do Clube de Canoagem de Amora, que na época de 2019 foi apelidado como “o homem dos oitavos lugares” posição que alcançou no Campeonato do Mundo de Pista (Roménia, Pitesti), Campeonato do Mundo de Maratonas (China, Saoxing) e Campeonato da Europa de Pista (República Checa, Racice), foi novamente chamada a integrar a Selecção Nacional de Sub-23.   
O estágio, que teve início no dia 6 e se prolonga té ao dia 17 de Janeiro, decorre no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, que, após as cheias de que recentemente foi alvo, já conseguiu abrir as suas portas de forma a permitir que os atletas não sejam prejudicados com esta situação.



Tiago Henriques foi também convocado pela Federação Portuguesa de Canoagem para participar no Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas, organizado pelo Comité Olímpico de Portugal, a realizar na cidade do Porto no próximo fim-de-semana, dias 18 e 19 de Janeiro.


Este é um evento que pretende enquadrar os atletas integrantes no Projecto de Esperanças Olímpicas, e seus treinadores, no espírito da Equipa Portugal com vista à participação nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here