COVA DA PIEDADE»» João Alves é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

COVA DA PIEDADE»» João Alves é o novo treinador

Assume funções na próxima segunda-feira…

JOGO DE COIMBRA AINDA SERÁ ORIENTADO POR LUÍS TRALHÃO


O Clube Desportivo da Cova da Piedade - Futebol, SAD acaba de anunciar que chegou a acordo com o mister João Alves até ao final da temporada.

O conceituado treinador e antigo médio internacional português, de 67 anos, que representou a Académica na época passada e levou os estudantes ao 5.º lugar, depois de ter pegado na formação na 14.ª posição, assume os destinos da equipa a partir da próxima segunda-feira.




João Alves treinou equipas como Boavista, Vitória de Guimarães, Belenenses, Estrela da Amadora, Servette (Suíça), Salamanca (Espanha) e Leixões.


Conquistou a Taça de Portugal em 1989/90 ao comando técnico do Estrela da Amadora e em 1996/97 ao serviço do Boavista. Ainda ao serviço do Estrela da Amadora, sagrou-se campeão da II Liga Portuguesa na temporada 1992/93.

A SAD do Clube Desportivo da Cova da Piedade aproveita para agradecer a Luís Tralhão e a toda a sua equipa técnica pelo profissionalismo e dedicação demonstradas ao longo desta jornada conjunta ao leme da equipa profissional e informa que o jogo da próxima jornada em Coimbra, com a Académica, ainda será orientado por Luís Tralhão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here