BANHEIRENSE»» Normalidade está a voltar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

BANHEIRENSE»» Normalidade está a voltar

Está actualmente em 11.º lugar…

EQUIPA SUBIU MAIS UNS DEGRAUS NA TABELA CLASSIFICATIVA


A União Banheirense obteve no passado domingo, no jogo que disputou no Complexo Desportivo Avelino da Costa Rodrigues, com o Quintajense a sua terceira vitória no campeonato e com ela subiu mais uns degraus na tabela classificativa, encontrando-se agora em 11.º lugar com 14 pontos, os mesmos que tem o Monte de Caparica, no Campeonato Dstrital da 2.ª Divisão.

A equipa treinada por Ricardo Pardal colocou-se em vantagem aos 29 minutos com um golo marcado por Alex Matos e foi para o intervalo a ganhar por 1-0. Na segunda parte o Quintajense chegou ao empate aos 59 minutos com um golo de Áureo Lima mas passado pouco tempo Batista resolveu a questão um minuto depois de ter entrado em campo a substituir Abdul.

Como se costuma dizer a solução estava no banco, lançado no jogo por Ricardo Pardal, aos 68 minutos, Batista marcou aos 69 aquele que seria o golo da vitória que sucede ao empate alcançado na jornada anterior em Alcácer do Sal.


Tendo em conta os últimos resultados obtidos fica a ideia que a equipa da Baixa da Banheira parece estar a entrar dentro da normalidade depois de um período inicial bastante conturbado que levou o treinador a colocar o seu lugar à disposição. A direcção não aceitou, deu-lhe um voto de confiança, o grupo ficou mais unido, o trabalho passou a ser ainda mais intenso e todos juntos têm conseguido levar a água ao seu moinho.

Agora, segue-se a paragem de uma semana que servirá certamente para afinar as agulhas e no regresso do campeonato a deslocação a Corroios que não se prevê nada fácil devido ao bom momento que o adversário também está a atravessar. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here