MOITENSE»» Subiu ao 7.º lugar na tabela classificativa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

MOITENSE»» Subiu ao 7.º lugar na tabela classificativa


Jovem de 19 anos marcou os golos da vitória…


TOMÁS ALVES, COM UM BIS, FOI PROTAGONISTA NA COSTA DE CAPARICA



Na 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão houve apenas duas equipas a ganhar em terreno alheio e uma delas foi precisamente o Moitense que foi à Costa de Caparica vencer os Pescadores, por duas bolas a uma.  

A equipa orientada por David Nogueira, que na jornada anterior havia derrotado o Alcochetense, apresentou-se na Caparica altamente motivada e adiantou-se no marcador por intermédio de Tomás Alves, aos 10 minutos. Os Pescadores, surpreendidos, tentaram responder mas Tomás voltou a fazer o gosto ao pé e aos 44 minutos colocou o Moitense a vencer por 2-0, resultado que se registava ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da Costa de Caparica entrou disposta a minimizar a situação e acabou por chegar ao golo aos 65 minutos mas o Moitense, demonstrando uma boa interligação entre os vários sectores, foi gerindo a vantagem e conseguiu os seus intentos que passavam pela conquista dos três pontos.


Nesta partida será de destacar a prestação de Tomás Alves, o autor dos dois golos, um jovem de 19 anos que fez o seu terceiro jogo com a camisola do Moitense, e o segundo como titular. Tomás, que começou a época no Desportivo Fabril, actuou em dois jogos na Taça de Portugal e jogou outros tantos no Campeonato de Portugal. Começou a jogar no Luso de onde se transferiu para o Belenenses e depois para o Estoril.

Esta foi a segunda vitória consecutiva e a quinta obtida no campeonato pelo Moitense que subiu ao sétimo lugar da tabela classificativa, com 18 pontos. No regresso do campeonato, a 2 de Fevereiro, o Moitense recebe o FC Setúbal no Juncal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here