JUNIORES»» Alcochetense é líder no final da primeira volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de janeiro de 2020

JUNIORES»» Alcochetense é líder no final da primeira volta

13.ª jornada foi favorável às equipas visitantes…  

PALMELENSE FOI A ÚNICA EQUIPA A GANHAR EM CASA 

Almada perdeu em casa com o Desportivo Fabril...
O Palmelense, que venceu o Sesimbra por 3-2, foi a única visitada a ganhar na última jornada da primeira volta do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, que correu mais de feição a quem jogou no terreno do adversário.

O resultado mais desnivelado registou-se no Pragal onde o Desportivo Fabril derrotou o Almada mas o jogo que terminou com o maior número de golos foi disputado no Campo Municipal Vítor Batista, em Setúbal, entre Pelezinhos e U. Santiago que terminou empatado a três bolas.

Nos outros jogos da jornada há a salientar a vitória do Amora “B” sobre o Pinhalnovense que viu interrompida uma série vitoriosa de seis jogos, o triunfo do Estrela de Santo André na Quinta do Conde, do Comércio Indústria na Costa de Caparica e do líder, Alcochetense, no terreno do Galitos, com um golo solitário de Guilherme Dias.

Em termos classificativos ficou praticamente tudo na mesma. Contudo há a referir a subida do Fabril ao terceiro lugar por troca com o Pinhalnovense e uma ligeira subida do Amora “B” e do Palmelense.

Na próxima semana o campeonato pára devido à transição da primeira para a segunda volta, regressando por isso mesmo no primeiro dia do mês de Fevereiro.  

  

Resultados e Classificação

Resultados da 13.ª jornada: Pinhalnovense 0 Amora “B” 1; Palmelense 3 Sesimbra 2; Almada 1 Fabril 4; Quinta do Conde 1 Santo André 2; Pescadores 0 Comércio Indústria 2; Galitos 0 Alcochetense 1; Pelezinhos 3 U. Santiago 3.  

Classificação: 1.º lugar, Alcochetense, 33 pontos; 2.º Comércio Indústria, 28 pontos; 3.º Desportivo Fabril, 26 pontos; 4.º Pinhalnovense, 24 pontos; 5.º Pelezinhos, 23 pontos; 6.º Santo André, 20 pontos; 7.º Amora “B”, 19 pontos; 8.º Palmelense, 18 pontos; 9.º Quinta do Conde, 16 pontos; 10.º Pescadores, 14 pontos; 11.º U. Santiago, 11 pontos; 12.º, Galitos, 9 pontos; 13.º Sesimbra, 8 pontos; 14.º Almada, 7 pontos.   

Próxima jornada (1 de Fevereiro): Almada – Santo André; Amora “B” – U. Santiago; Pinhalnovense - Sesimbra; Galitos – Pelezinhos; Pescadores – Alcochetense; Palmelense - Fabril; Quinta do Conde – Comércio Indústria.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here