JUNIORES»» Alfarim foi a surpresa da jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de janeiro de 2020

JUNIORES»» Alfarim foi a surpresa da jornada

Arrentela derrotado  por uma bola a zero …

PESCADORES E SEIXAL REPARTEM O COMANDO NA SÉRIE "B"  


A grande surpresa da Série B do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão foi protagonizada pelo Alfarim que venceu o Arrentela por uma bola a zero. A equipa de Alfarim, que tinha apenas duas vitórias no campeonato, impôs-se assim a um adversário que tinha sofrido apenas uma derrota. Com este resultado, o Arrentela [que tem menos um jogo] atrasou-se um pouco em relação aos seus mais directos adversários.

De resto, tudo decorreu dentro da normalidade, com as equipas melhor classificadas a levarem a melhor sobre os seus adversários. Pescadores e Charneca de Caparica obtiveram os resultados mais dilatados da jornada (5-0) sobre o Trafaria e Ginásio de Corroios e o Seixal venceu o Beira Mar de Almada (4-2). De realçar será também a vitória alcançada pelo Monte de Caparica (3-0), nos Brejos de Azeitão, que colocou a equipa no quinto lugar da tabela classificativa.


Resultados da 14.ª jornada: Trafaria 0 Charneca 5; Pescadores 5 Corroios 0; Alfarim 1 Arrentela 0; Brejos de Azeitão 0 Monte de Caparica 3; Seixal “A” 4 Beira Mar de Almada 2.

Classificação: 1.º Pescadores “B” e Seixal “A”, 35 pontos; 3.º Charneca de Caparica, 31 pontos; 4.º  Arrentela, 29 pontos (menos um jogo); 5.º Monte de Caparica, 18 pontos; 6.º Beira Mar de Almada, 16 pontos; 6.º Corroios, 15 pontos (menos um jogo), 15 pontos; 8.º Alfarim, 12 pontos; 9.º Brejos de Azeitão, 4 pontos; 10.º Trafaria, 2 pontos.

Próxima jornada (18 de Janeiro): Arrentela – Trafaria; Monte de Caparica – Alfarim; Corroios – Beira Mar de Almada; Charneca - Seixal “A”; Pescadores – Brejos de Azeitão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here