MOITENSE»» David Nogueira ficou reconhecido aos jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

MOITENSE»» David Nogueira ficou reconhecido aos jogadores

Grupo de trabalho está mais unido que nunca…

“FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE DA MINHA CARREIRA DE TREINADOR”

Técnico foi expulso no último domingo e foi da bancada que viu a vitória da sua equipa sobre o Alcochetense. No final, num gesto de solidariedade, os jogadores vieram comemorar consigo e a atitude deixou-o emocionado.


O Moitense esteve em plano de destaque no último domingo com a vitória alcançada sobre o Alcochetense, numa reviravolta sensacional. Depois de uma primeira parte que terminou em branco, a equipa de Alcochete adiantou-se no marcador com um golo de Ismael (55’) mas o Moitense não baixou os braços e conseguiu dar a volta à situação com um penalti concretizado por Leo (75’) e um golo marcado por Vavá (84’).

Esta foi uma vitória altamente motivadora para os jogadores do Moitense que no final foram festejar a conquista com o treinador David Nogueira, que viu toda a segunda parte na bancada em virtude de ter sido expulso (41’).


Esta atitude deixou o técnico do Moitense verdadeiramente emocionado, conforme adiantou ao nosso jornal.       
Toda a gente gosta de ganhar. É para isso que trabalhamos toda a semana. Mas o que aconteceu no domingo, foi um momento de união, partilha e justiça por tudo aquilo que temos feito durante a época. Foi um momento de superação e felicidade em grupo. Foi um momento merecido depois de tanto trabalho que temos realizado, dia após dia, semana após semana. Os meus jogadores, com a atitude que tiveram, mostraram que estão comigo e com toda a equipa técnica. Foi um momento de solidariedade para comigo após ser expulso e o momento mais marcante da minha carreira, enquanto treinador de uma equipa sénior. Reforço que até agora em toda a época, senti, e sinto, que tenho o grupo todo connosco (equipa técnica e toda a estrutura do clube), e que estamos mais unidos que nunca”.


Esta foi a quarta vitória do Moitense que está em 8.º lugar com 15 pontos. Mas estará esta posição de acordo com aquilo que tem sido a prestação da equipa, até ao momento. David Nogueira diz que não.
Acho um pouco injusta esta classificação porque tivemos alguns azares em jogos em que fomos muito melhores. Respeitamos sempre os adversários mas talvez fosse justo estarmos dois ou três lugares mais acima, na tabela”.

A finalizar a nossa conversa David Nogueira deixou as perspectivas para o resto do campeonato. “Continuar a trabalhar mais e melhor, para podermos atingir a melhor classificação de sempre na primeira distrital, desde que o União Futebol Clube Moitense voltou a ter o escalão sénior activo”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here