2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» José Meireles deixa Monte de Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de fevereiro de 2020

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» José Meireles deixa Monte de Caparica

Samouquense trava onda vitoriosa do Águas de Moura em casa…

QUINTA DO CONDE JUNTA-SE AO ÁGUAS DE MOURA NA FRENTE DA TABELA CLASSIFICATIVA

Quinta do Conde festeja conquista de mais uma vitória
Na 2.ª Divisão Distrital o resultado mais surpreendente foi o empate consentido em casa pelo Águas de Moura que permitiu assim a colagem do Quinta do Conde no topo da tabela classificativa.

De realçar será também a vitória do Zambujalense na estreia de David Canilho, o novo treinador bem como o triunfo do Brejos de Azeitão na Quinta do Anjo e o regresso às vitórias do Estrela de Santo André que havia registado seis derrotas e três empates nos últimos nove jogos realizados. O Estrela estava sem ganhar desde o dia 17 de Novembro de 2019.

E, se na 1.ª Divisão houve cinco empates na segunda foram quatro obtidos pelo Seixal em Corroios, pelo Trafaria [que terminou o jogo com nove jogadores] em Alcácer do Sal e da Juventude Melidense em Almada, sem esquecer naturalmente o que foi alcançado pelo Samouquense em Águas de Moura.  

No final do jogo com o Zambujalense, José Meireles apresentou o pedido de demissão do cargo de treinador do Monte de Caparica. Mais desenvolvimentos em próximas publicações…


Confira aqui os resultados e a respectiva classificação:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here