CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Aljustrelense 0 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

17 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Aljustrelense 0 Amora 0

Amora volta a empatar com uma equipa do fundo da tabela

AMORA NÃO CONSEGUE MELHOR QUE UM EMPATE EM ALJUSTREL  


O Amora não conseguiu melhor que um empate na sua deslocação a Aljustrel, onde defrontou o Mineiro em jogo a contar para a 22.ª jornada do Campeonato de Portugal.  

Não foi o resultado desejado porque defrontava um adversário que se encontrava, e encontra, na zona de despromoção mas um ponto conquistado em terreno alheio acaba sempre por ser importante porque como diz o velho ditado de grão a grão enche a galinha o papo.

Nos últimos oito jogos a equipa da Medideira registou quatro empates e outras tantas derrotas e está sem ganhar desde o dia 15 de Dezembro do ano passado, resultando daí a posição incómoda em que se encontra, 12.º lugar, com 21 pontos, os mesmos que tem o Olímpico do Montijo.

No próximo domingo o Amora recebe o Lusitano de Évora, no Estádio da Medideira, as 15 horas.  


FICHA DO JOGO 
Jogo no Estádio Municipal, em Aljustrel
ÁRBITRO: José Salema (Algarve)

ALJUSTRELENSE: Fábio Reis; Zazá, Diogo Santos (Aldemar, 84’), Blessed Teixeira, Obi; Abudu, Pedro Seco, João Nabor (Hélio, 71’); Edson Pires, Hugo Cardoso e Joel Costa (Fernando Monteiro, 45’). 
Treinador: José Amador

AMORA: Cléber Santana; Chico Gomes, Rodrigo, Fábio Santos, Bruno Saraiva (Abel, 63’); Johnson Juah, Pedro Dias, Delgado (Muacir, 45’); Luís Elói, Velez e David Silva.
Treinador: Rui Narciso
Ao intervalo: 0-0

Disciplina: cartão amarelo para Johnson Juah (46’), Hélio (84’),

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here