CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Alverca 2 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

3 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Alverca 2 Amora 1

Amora bateu-se bem mas voltou a perder…
GOLO DA DERROTA FOI SOFRIDO A CINCO MINUTOS DO FIM



Tarefa complicada aguardava o Amora na sua deslocação a Alverca porque defrontava um adversário que se apresenta como um dos principais candidatos ao play-off de promoção.

O jogo não começou da melhor maneira para a equipa da margem sul do Tejo porque ficou em desvantagem as 17 minutos com um golo marcado por Joel Silva, após cruzamento de um campainheiro de equipa para a grande área.

O Amora reagiu de forma positiva ao golo sofrido e cinco minutos depois estabeleceu a igualdade por David Silva, a sua mais recente aquisição, com um golpe de cabeça, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na etapa complementar, a equipa da casa, como seria de esperar, foi à procura da vitória mas o Amora jogando com grande rigor no seu sector mais recuado ia segurando a igualdade que acabaria, entretanto, por ser desfeita aos 85 minutos, por Fabinho.

Na classificação o Amora segue em 13.º lugar com 19 pontos e na próxima jornada, dia 9 de Fevereiro, recebe o Sintra Football, último classificado. 


FICHA DO JOGO 
Jogo no Complexo Desportivo do FC Alverca

ÁRBITRO: Paulo Raposo (Santarém)

ALVERCA: Miguel Lázaro; Jorge Bernardo, Ronaldo, Tiago Gomes, André Dias (Jonata Bastos (45’); André Duarte, Andrezinho, Pedro Barbosa; Fabinho, Joel Silva (Luís Pinto, 66’) e Alex Apolinário (Rafa, 34’).
Treinador: Alexandre Santos

AMORA: Cléber Santana; Chico Gomes, Rodrigo, Roberto Cunha, Bruno Saraiva (Velez, 87’); Geraldo, Johnson Juah, Pedro Dias; Luís Elói, Cissé (Abel, 61’) e David Silva (Hugo Caeiro, 74’).
Treinador: Rui Narciso
Ao intervalo: 1-1

Marcador: 1-0, Joel Silva (17’); 1-1, David Silva (22’); 2-1, Fabinho (85’)

Disciplina: cartão amarelo para Geraldo (63’), Roberto (65’), Pedro Dias (69’), Rodrigo (73’), Fabinho (85’), Jorge Bernardo (89’), Miguel Lázaro (90+4’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here