CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico 0 Lusitano 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico 0 Lusitano 1

Quem não marca arrisca-se a sofrer, foi o que aconteceu …

DERROTADO NUM JOGO EM QUE ERA APONTADO CLARAMENTE COMO FAVORITO


Num jogo ingrato que não reflectiu de forma nenhuma o que se passou em campo, o Olímpico do Montijo foi surpreendido pelo Lusitano de Évora que se apresentou em campo com uma estratégia que passava nitidamente pela conquista de um ponto.

Acabou por ser feliz e regressou à cidade-museu com a vitória porque foi uma equipa mais eficaz concretizando (aos 51 minutos) uma das poucas oportunidades que teve, curiosamente pelo mesmo jogador que minutos antes havia desperdiçado a concretização de uma grande penalidade.

O jogo não foi primoroso em termos de espectacularidade mas ainda assim a equipa montijense foi a que dispôs de mais oportunidades, só que não conseguiu concretizar nenhuma delas e acabou por sair derrotado de uma partida em que era apontado claramente como favorito.

Na classificação o Olímpico do Montijo está em 12.º lugar com 20 pontos e na próxima jornada desloca-se a Sintra para defrontar o 1.º Dezembro. 


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Luís Filipe (Lisboa)


OLÍMPICO: Diogo Arreigota; André Gomes, Hildélvis (Fábio Freire, 75’), Diogo Branco, Pedro Batista; Marcelo Castro, Hélio Roque, Patrick; Miguel Pires (Zé Lúcio, 65’), Luisinho (Karamoko, 72’) e Roncatto.
Treinador: David Martins


LUSITANO: Pedro Garcia; David Bonito (Swelihe, 82’), Mabuza, Gilson, Barbosa; Rodrigo Prior (João Nobre, 66’), Sunday, Matheus Pranke; Jimenez, Galamba e João Louro (Okenwa, 77’).
Treinador: Nuno Oliveira

Ao intervalo: 0-0

Marcador: 0-1, Galamba (51’)

Disciplina: cartão amarelo para Miguel Pires (15’), Rodrigo Prior (68’), Matheus Pranke, 89’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here