CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Alverca 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Alverca 2

Apesar da boa réplica dada…

DESPORTIVO FABRIL FOI IMPOTENTE PARA TRAVAR UM DOS ADVERSÁRIO MAIS PODEROSOS DA SÉRIE


O Desportivo Fabril não resistiu ao maior poderio do Alverca e acabou por ser derrotado no Estádio Alfredo da Silva por 2-0, com golos sofridos no decorrer da primeira parte, o primeiro aos 37 minutos e o segundo já em período de compensação para o intervalo (45+2’).

A equipa orientada por Sérgio Bóris, que se bateu bem perante um dos adversários mais cotados da série, foi traída pelos golos marcados por Jonata Bastos na sequência de um cruzamento de André Dias e de um livre bem trabalhado finalizado com êxito por Ronaldo.

Com este desaire a equipa fabril voltou a cair no último lugar da tabela classificativa embora esteja em igualdade pontual com o Sintra Football.

Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se a Évora para defrontar o Lusitano.  


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Algarve, em Loulé
ÁRBITRO: Hélder Nunes (Évora)


FABRIL: João Marreiros; Fábio Gaião, Tiago Matos, Pedro Mendes, Iuri Gomes (Ivan, 79’); Salas, Serifo, Edi Tvares; Edgar Marcelino, Saraiva (Edi Furtado, 62’) e Seidi.
Treinador: Sérgio Bóris

ALVERCA: Miguel Lázaro; Jorge Bernardo (Pedro Barbosa, 62’), Ronaldo, Hugo Ventosa, Tiago Gomes (André Dias, 27’); Luís Pinto, Rafa Castanheira, Fabinho; Manuel Liz, Flávio Castro e Jonata Bastos (Joel Silva, 51’).
Treinador: Alexandre Santos


Ao intervalo: 0-2

Marcador: 0-1, Jonata Bastos (37’); 0-2, Ronaldo (45+2’).

Disciplina: cartão amarelo para Seidi (44’), Saraiva (45+1’), Fabinho (69’), Salas (77’), Edi Furtado (88’) e Ronaldo (89’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here