CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Sacavenense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Sacavenense 0

Empate soube  a pouco…
NÃO FOI O DESEJADO MAS FOI O RESULTADO POSSÍVEL


O Desportivo Fabril não conseguiu melhor que um empate na recepção ao Sacavenense, um adversário do seu campeonato. Não foi o desejado mas foi o resultado possível num jogo em que a equipa fabril fez tudo para ganhar e esteve de facto muito perto da vitória, sobretudo no decorrer da segunda parte, período em que dispôs de várias ocasiões, ao contrário do seu adversário que só ameaçava com bolas paradas.

Na primeira parte foram escassas as oportunidades mas ainda assim foi Serifo que esteve muito perto de concretizar. No segundo tempo, a equipa orientada por Sérgio Bóris melhorou substancialmente a sua produção de jogo e foram várias as ocasiões em que poderia ter marcado por Pedro Mendes, que atirou à trave aos 55 minutos, e Zacarias que chegou mesmo a marcar, sendo o golo anulado por deslocação.

Por aquilo que fez o Desportivo Fabril merecia claramente a vitória mas o futebol é mesmo assim, só ganha quem marca mais que o adversário e neste caso ninguém marcou.

Valeu o ponto conquistado que deixa a equipa com 18 pontos na tabela classificativa onde se encontra em ascensão. Na próxima jornada o Desportivo Fabril recebe o 1.º Dezembro, mais um jogo extremamente importante para os seus objectivos. 
 

FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio
ÁRBITRO: Paulo Ferras (Leiria)

FABRIL: Pardana; Fábio Gaião, Caiser, Pedro Mendes (Iniesta, 86’), Tom Furtado (Matos, 89’); Celestino, Serifo, Edi Tavares; Edgar Marcelino (Iuri Gomes, 70’), Zacarias e Seidi.
Treinador: Sérgio Bóris

SACAVENENSE: Tiago Mota; Miguel Lopes, Deritson, Ricardo Santos, Pires; João Job, Pinto (Hilário, 78’), Elsinho; Kikito (Luís Carlos, 66’), Ferreira e Luís Gaspar (Iaquinta, 60’).
Treinador: Rui Gomes

Ao intervalo: 0-0


Disciplina: cartão amarelo para Elsinho (45’), Fábio Gaião (51’) e João Job (64’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here