INICIADOS»» Benfica 0 V. Setúbal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de fevereiro de 2020

INICIADOS»» Benfica 0 V. Setúbal 0


Equipa setubalense com exibição muito positiva...


ÁGUIAS ESTIVERAM MUITO PERDULÁRIAS


O Benfica, ao empatar em casa com o Vitória de Setúbal, perdeu uma excelente oportunidade de ascender ao primeiro lugar da Série Sul, que dá o apuramento directo para a fase de apuramento do campeão, porque o Sporting também não conseguiu melhor que um empate no jogo no Restelo.

O nulo registado no Seixal acaba por premiar a atitude e o bom desempenho dos setubalenses e ao mesmo tempo por penalizar a ineficácia demonstrada pelas águias, que se revelarem bastante perdulárias ao longo do encontro.
Os vitorianos entraram a jogar de olhos nos olhos e os primeiros minutos decorreram equilibrados. 

Depois, o Benfica começou a ganhar algum ascendente mas só aos 16 minutos conseguiu criar perigo num remate de longe de Alfa Baldé, que saiu ao lado. Passados cinco minutos, João Rego atirou forte mas o guarda-redes defendeu para canto e na resposta foram os setubalenses a desperdiçarem também uma boa ocasião, por Diogo Augusto.

Na segunda parte o Benfica procurou chegar ao golo de todas as formas mas pelo meio também os sadinos causaram alguns sobressaltos. À medida que o jogo se aproximava do fim a pressão das águias era cada vez mais forte mas o resultado manteve-se inalterável devido há falta de discernimento no momento da finalização.



TREINADORES:
Tiago Pina (Benfica): “Apesar de termos mais caudal ofensivo nem sempre atacámos da melhor maneira e isso custou-nos dois pontos. Tivemos várias situações de golo mas faltou uma pontinha de sorte”.


André Gonçalves (V. Setúbal): “O empate é bom mas não ficámos totalmente satisfeitos porque queríamos mais. Os jogadores tiveram uma atitude vitoriana, estão de parabéns”.


FICHA DO JOGO

Jogo no campo n.º 7 do Benfica Campus, Seixal
ÁRBITRO: Carlos Cabral (Algarve), auxiliado por Diogo Gomes e Carlos Encarnação

BENFICA: Francisco Pereira; João Conceição, Henrique Sá, Tiago Sampaio, João Pereira (Francisco Machado, 40’); João Veloso, Ussumane Djaló (José Sampaio, 80’), João Rego; Alfa Baldé (Ivan Lima, 40’), Vasco Teixeira (Rafael Luís, 65’) e Rudi Almeida.
Treinador: Tiago Pina

V. SETÚBAL: Tiago Correia; Samuel Dias, Renato Carvalho, Rodrigo Grenha, Tiago Brito; Francisco Nunes (Rafael Monteiro, 80+3’), João Jerónimo, Diogo Augusto (André Nunes, 69’); Diamantino Ribeiro (Renato Santos, 40’), Bernardo Paiva (Rodrigo Teixeira, 54’) e Tomás Reis (Simão Rodrigues, 69’).
Treinador: André Gonçalves

Ao intervalo: 0-0

Disciplina: cartão amarelo para João Conceição (52’), Rodrigo Grenha (77’), Renato Carvalho (80+5’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here