CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Louletano 3 Fabril 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Louletano 3 Fabril 1

Equipa de Sérgio Bóris ainda pregou um susto…

FABRIL VENCIA AO INTERVALO MAS O LOULETANO DEU A VOLTA NA SEGUNDA PARTE


O Desportivo Fabril, que viajou até ao Algarve, chegou a causar sensação em Loulé, porque esteve a ganhar, mas acabou por perder.

A equipa orientada por Sérgio Bóris colocou-se em vantagem à passagem da meia hora na sequência de um cruzamento de Edgar Marcelino para a zona da grande área onde apareceu um jogador da equipa algarvia (Diogo) a introduzir a bola na sua própria baliza. E, foi com a equipa fabril em vantagem que chegou o intervalo.

Na segunda parte, os algarvios entraram com vontade de dar a volta à situação e acabaram por conseguir os seus intentos com golos marcados aos 54, 74 e 79 minutos, que fixaram o resultado final em 3-1.

Com este resultado a equipa fabril continua na zona de despromoção, penúltimo lugar, com 14 pontos. Na próxima jornada o Desportivo Fabril recebe o Alverca no Estádio Alfredo da Silva.  


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Algarve, em Loulé
ÁRBITRO: Hélder Nunes (Évora)

LOULETANO: Diogo Sá; Pedro Barcelos, Chaba, Diogo, Matheus (Ângelo, 45’); Rafa, Darlan Bispo, Hélio Pinto (Vladimir, 45’), Garcia (Leandro, 81’), Abou Touré e Érico Castro.
Treinador: Zé Nando


FABRIL: João Marreiros; Fábio Gaião, Tiago Matos, Caiser, Iuri Gomes (João Gonçalo, 63’); Celestino, Serifo, Edi; Edgar Marcelino (Salas, 55’), Valter Zacarias (Vinicius, 55’)e Seidi.
Treinador: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-1

Marcador: 0-1, Diogo (30’) na própria baliza;1-1, Abou Touré (54’); 2-1, Diogo (74’); 3-1, Garcia (79’).

Disciplina: cartão amarelo para Celestino (35’), Abou Touré (40’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here