CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sintrense 1 Pinhalnovense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sintrense 1 Pinhalnovense 0


Golo sofrido aos 80 minutos foi fatal…

O EMPATE TALVEZ FOSSE O RESULTADO MAIS JUSTO MAS O FUTEBOL É MESMO ASSIM

O Pinhalnovense não foi feliz na sua deslocação a Sintra e acabou por ser derrotado por uma bola a zero com um golo sofrido a cerca de 10 minutos do fim, num jogo que decorreu quase sempre equilibrado.

Durante o encontro, a equipa de Pinhal Novo dispôs de algumas oportunidades e até atirou uma bola ao poste mas não conseguiu concretizar ao contrário do Sintrense que aproveitou bem um deslize do adversário na zona do meio campo para construir a vitória num lance em que a defensiva do Pinhalnovense poderia ter feito melhor.

Com esta derrota, a equipa orientada por Luís Manuel baixou para o sétimo lugar da tabela classificativa com 33 pontos. Na próxima jornada, domingo, dia 9 de Fevereiro, recebe o Aljustrelense no Campo Santos Jorge.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio do Sport União Sintrense, em Sintra
ÁRBITRO: Gonçalo Carreira (Leiria)

SINTRENSE: Nuno Hidalgo; Fábio Pala, Miguel Ângelo, Tiago Manso (Parreira, 74’), Sérgio Neves; Ballack, Moamed Silla (Diogo Castro, 66’), Leo Tomé, Tiago Feiteira; Martim Águas e Bonifácio (David Lopes, 90+2’).
Treinador: Tiago Zorro

PINHALNOVENSE: Vasco Guimarães; Yuran Lopes, Marlon, Sandro Costa, João Pinto; Leo, Carlitos, Bandeira (David Calderón, 70’); Gonçalo Silva (Pendão, 45’), Nico (Ruben Fidalgo, 74’) e Diego Zaporo.
Treinador: Luís Manuel

 Ao intervalo: 0-0

Marcador: 1-0, Bonifácio (80’)

Disciplina: cartão amarelo para Carlitos (44’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here