CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 2 Esp. Lagos 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

24 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 2 Esp. Lagos 1


Ao intervalo ganhava já por 2-0…

PINHALNOVENSE OBTÉM TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA


O Pinhalnovense obteve a sua terceira vitória consecutiva no jogo que disputou em casa com o Esperança de Lagos, relativo à 23.ª jornada da competição.  

A equipa de Pinhal Novo, que realizou uma excelente primeira parte foi para o intervalo a ganhar por 2-0, resultado escassos para as oportunidades criadas. Leo (8’) e Nico (41’) marcaram os golos do Pinhalnovense que viu Bandeira desperdiçar uma grande penalidade, aos 31 minutos.

Na segunda parte, a equipa algarvia subiu um pouco de rendimento mas o melhor que conseguiu foi atenuar a desvantagem reduzindo para 2-1, com um golo marcado aos 79 minutos.

Na classificação o Pinhalnovense segue em 5.º lugar com 42 pontos e na próxima jornada desloca-se a Oeiras para defrontar o Sintra Football.  


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo
ÁRBITRO: Rui Soares (Santarém)

PINHALNOVENSE: Patrick Costinha; Yuran Lopes, Marlon, Sandro Costa, João Pinto; Adilson, Carlitos, Bandeira (André Soares, 70’); Leo (Calderón, 76’), Ruben Fidalgo e Nico (Pendão, 86’).
Treinador: Luís Manuel

ESP. LAGOS: Ivan Cruz; João Duarte, Bonilla, Ivo Nicolau, Edward; Harrruna, Chico, José Miguel (António Belo, 61’), Dwann; Pedro Simões (Jorge Teixeira, 61’) e Lamine Kulate (Gonzalez, 67’).
Treinador: Roberto Alberto.


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: 1-0, Leo (8’); 2-0, Nico (42’); 2-1, António Belo (79’)

Disciplina: cartão amarelo para Gonzalez (69’), Edward (89’), Adilson (89’), Bonilla (90+2’), Calderón (90+5’), Ivo Nicolau (90+5’). Cartão vermelho para Carlitos (76’) e Chico (76’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here