GINÁSIO DE CORROIOS»» Complexo Desportivo deverá arrancar em Março ou Abril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

GINÁSIO DE CORROIOS»» Complexo Desportivo deverá arrancar em Março ou Abril

Projecto só está à espera de luz verde para avançar...

QUATRO PISCINAS, DOIS RELVADOS, NOVOS BALNEÁRIOS E NOVA ILUMINAÇÃO


O Ginásio Clube de Corroios está ansioso e expectante para ver avançar o projecto que vai requalificar o Campo António Marques Pequeno e toda a zona envolvente. A Supera, empresa que vai investir seis milhões de euros, já entregou todos os requisitos necessários na Câmara Municipal do Seixal e agora está à espera do licenciamento para poder avançar com a obra que deverá começar em breve.




Mas em que consiste este projecto, foi a questão que colocámos ao presidente da direcção Miguel Godinho:


"Este projecto consiste na criação de um complexo desportivo  que irá beneficiar o Ginásio de Corroios não só a nível dos relvados mas também a nível da instalação eléctrica e das dívidas do clube que ficarão completamente saldadas”.

Miguel Godinho, presidente do GC Corroios
O presidente do Ginásio Clube de Corroios esclareceu que “no complexo desportivo estão incorporadas quatro piscinas para a prática da natação e aprendizagem, parque de estacionamento com cerca de 100 lugares e outras zonas para actividades desportivas. Estão igualmente projectados dois relvados, um novo campo António Marques Pequeno para a prática do futebol de 7, 9 e 11 e um outro campo de apoio com dimensões mais reduzidas. Serão também construídos novos balneários por baixo das bancadas e uma nova iluminação com lâmpadas leds”.

Com as licenças prontas no final de Fevereiro, a obra, que será importantíssima, não só para o desenvolvimento do clube mas também para toda a população da freguesia, deverá arrancar em Março ou Abril.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here