FUTSAL»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

FUTSAL»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Sábado, na última jornada, tudo ficará decidido…

BARREIRENSE ESTÁ MUITO PERTO DO APURAMENTO PARA O PLAY-OFF 


O Barreirense, com a vitória alcançada na última jornada na Venda Nova, deu um passo gigante na questão do apuramento para o play-off de promoção do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal que será disputado pelos vencedores de cada uma das séries, mais os cinco melhores segundos classificados. E é nesta condição que o Barreirense se pode apurar.

À partida para a derradeira jornada desta fase, Barreirense, Estoril e Reguilas estão igualados na tabela classificativa, e todos eles jogam em casa, mas o Barreirense tem vantagem no confronto directo, pelo que uma vitória sobre o Albufeira deverá ser suficiente para garantir o objectivo.

A tarefa da equipa do Barreiro não foi nada fácil na Venda Nova porque se tratou de um jogo extremamente disputado e o golo da vitória apenas foi obtido a cerca de dois minutos do fim. Ao intervalo o Barreirense estava em desvantagem (2-1), depois deu a volta ao marcador, consentiu a igualdade e marcou aos 38 minutos. Elvis Luz, Bruno Gonçalves, Miguel Garcia e Raphael Fraga marcaram os golos do triunfo.


Menos bem esteve o Desportivo Fabril que foi goleado (8-2) em Tavira pelo penúltimo classificado, os Sonâmbulos, que ao intervalo já ganhavam por 4-0. Ricardo Batista e João Guerrinha foram os marcadores da equipa fabril.  

Resultados da 17.ª jornada: Vinhais 5 Sassoeiros 6; Sonâmbulos 8 Fabril 2; Albufeira 7 Estoril 7; Farense 3 Reguilas 6; Venda Nova 3 Barreirense 4.  
 
Classificação: 1.º Sassoeiros, 43 pontos; 2.º Barreirense, Reguilas e Estoril, 37 pontos; 5.º Venda Nova, 24 pontos; 6.º Fabril, 19 pontos; 7.º Farense, 17 pontos; 8.º Albufeira, 13 pontos; 9.º Sonâmbulos, 10 pontos; 10.º Vinhais, 9 pontos.

Última jornada (29/02): Sassoeiros – Sonâmbulos; Barreirense – Albufeira; Fabril – Farense; Estoril – Vinhais; Reguilas - Venda Nova.  


Sub-15 do Vendas de Azeitão estão em 2.º lugar

A equipa Sub-15 do Vendas de Azeitão, que está a disputar a fase de apuramento do campeão, segue nesta altura em segundo lugar, logo atrás do Sporting, quando estão decorridas as primeiras cinco jornadas da competição. Na jornada do último fim-de-semana os jovens de Azeitão venceram o CS João (Coimbra) por 5-2.

Em situação completamente inversa está a Casa do Benfica da Charneca de Caparica que perdeu com o Sporting (5-3) e ocupa o último lugar da tabela classificativa.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here