JUNIORES»» Campeonato Distrital da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de fevereiro de 2020

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Empate com Seixal foi suficiente…



MONTE DE CAPARICA É O QUARTO APURADO NA SÉRIE “B”         


Seixal, Arrentela, Charneca e Monte de Caparica são as equipas da Série B apuradas para a segunda fase do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão.

As três primeiras já tinham garantido a sua presença e, nesta jornada, a penúltima da fase regular, ficaram dissipadas as dúvidas que ainda existiam em relação à outra que, face aos resultados registados, foi o Monte de Caparica porque empatou e o Beira Mar de Almada perdeu.

Convém entretanto dizer que os Pescadores, apesar de terem assegurado o primeiro lugar na série, não podem disputar a fase final por força do regulamento que não permite que a equipa “B” tenha acesso à subida de divisão porque já têm uma outra equipa a disputar 1.ª Divisão.

Para além do empate do Monte de Caparica, pela importância que teve, em destaque nesta jornada estiveram também o Charneca de Caparica e os Pescadores “B” que golearam o Ginásio de Corroios e o Trafaria, respectivamente.


Resultados e Classificação

Resultados da 17.ª jornada: Corroios 0 Charneca 6; Arrentela 1 Beira Mar de Almada 0; Monte de Caparica 0 Seixal “A” 0; Pescadores “B” 5 Trafaria 0; Brejos de Azeitão – Alfarim.

Classificação: 1.º Pescadores “B”, 44 pontos; 2.º Seixal “A”, 40 pontos; 3.º Arrentela e Charneca de Caparica, 38 pontos; 5.º Monte de Caparica, 25 pontos; 6.º Beira Mar de Almada, 19 pontos; 6.º Corroios, 16 pontos; 8.º Alfarim, 12 pontos; 9.º Brejos de Azeitão, 5 pontos; 10.º Trafaria, 2 pontos.

Próxima jornada (15 de Fevereiro): Charneca – Arrentela; Beira Mar de Almada - Monte de Caparica; Seixal “A” - Pescadores “B” ; Trafaria - Brejos de Azeitão; Alfarim - Corroios.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here