1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama e Pescadores regressaram às vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de fevereiro de 2020

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama e Pescadores regressaram às vitórias

Resultados dos jogos realizados este domingo... 
NOVO TREINADOR DO VASCO DA GAMA ENTRA COM O PÉ DIREITO 


João Paulo Viegas, que substituiu Jorge Coelho no comado técnico do Vasco da Gama de Sines, entrou com o pé direito na equipa que venceu o FC Setúbal por 4-0, em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que se encontrava em atraso.

Márcio Madeira com dois golos marcados de grande penalidade, uma a fechar a primeira parte (45’) e outra no último lance do encontro (90+4’), Diogo Filipe (30’) e Ruben Gonçalves (65’) marcaram os golos do Vasco da Gama que subiu dois lugares na tabela classificativa, passando do 15.º para o 13.º lugar, com 14 pontos. O FC Setúbal continua na posse da lanterna vermelha com apenas nove pontos.

Ainda a propósito de João Paulo Viegas importa salientar que se trata de um homem da casa, que nos últimos anos tem treinado várias equipas dos escalões de formação no clube, depois de ter orientado o Vasco da Gama na extinta 3.ª Divisão Nacional, na época de 2005/2006.


Este domingo, com o campeonato parado devido à transição da primeira para a segunda volta, realizou-se também outro jogo, este antecipado da 17.ª jornada, entre os Pescadores da Caparica e o Alfarim, que terminou com a vitória da equipa da Costa de Caparica por 2-0, que desta forma regressou aos resultados positivos depois de quatro derrotas consecutivas.

Com mais um jogo realizado, os Pescadores seguem agora no 11.º lugar com 16 pontos e o Alfarim continua na oitava posição com 18.

Confira aqui como está ordenada a tabela classificativa...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here