JUNIORES»» Campeonato Distrital da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 2.ª Divisão


Ainda há duas vagas por preencher…

MOITENSE É O VENCEDOR DA SÉRIE “A” A UMA JORNADA DO FIM


A equipa de juniores do Moitense, com a vitória alcançada em Alcácer do Sal, sagrou-se vencedor da Série A do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão, apesar de faltar disputar ainda uma jornada.

A equipa orientada por Ricardo Meireles não tem dado grandes hipóteses aos adversários, como se pode verificar pelos resultados obtidos ao longo do campeonato. Nos 17 jogos efectuados obteve 12 vitórias, dois empates e registou apenas uma derrota, precisamente em casa do segundo classificado, o Vasco da Gama de Sines. Tem também um dos ataques mas concretizadores da prova, possui a defesa menos batida da série e tem seis pontos de vantagem sobre o adversário mais directo.

Em Alcácer do Sal o jogo até nem começou nada bem para o Moitense que viu o adversário colocar-se na frente do marcador aos 12 minutos mas depois tudo se recompôs e acabou por dar a volta ao resultado com golos de Gonçalo Marques (19’), Ricardo Sardinha (51’) e Tiago Nunes (62’), apesar de jogar em inferioridade numérica desde os 40 minutos devido à expulsão de Martinho Freitas, por acumulação de cartões amarelos.


Em relação aos apurados para a fase final nem tudo está ainda decidido. Moitense e Vasco da Gama já têm a sua presença garantida mas falta apurar os outros dois que sairão de um grupo de três composto por Samouquense, Grandolense e Alcacerense que se encontram separados, entre si, apenas por um ponto. A última jornada, que se realiza este sábado, será mesmo decisiva. 

Resultados da 17.ª jornada: “Os Amarelos” 1 Samouquense 2; Vasco da Gama 1 Grandolense 1; Seixal “B” 8 Vinhense 0; Alcacerense 1 Moitense 3. 

Classificação: 1.º Moitense, 38 pontos; 2.º Vasco da Gama, 32 pontos; 3.º Samouquense, 24 pontos; 4.º Grandolense, 23 pontos; 5.º Alcacerense, 22 pontos; 6.º “O Sindicato”, 19 pontos; 7.º “Os Amarelos”, 17 pontos; 8.º Seixal “B”, 14 pontos; 8.º Vinhense, 6 pontos (mais um jogo).

Última jornada (15 de Fevereiro): Samouquense - Vasco da Gama; Grandolense - Seixal “B”; “O Sindicato” – Alcacerense; Moitense - “Os Amarelos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here