AF SETÚBAL»» Campeonatos dos mais jovens estão suspensos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de março de 2020

AF SETÚBAL»» Campeonatos dos mais jovens estão suspensos

Futsal joga-se à porta fechada...

SENIORES DA 1.ª E 2.ª DIVISÃO JOGAM COM PORTA ABERTA

A Associação de Futebol de Setúbal decidiu suspender, no período de 11 a 25 de Março, todas as actividades das selecções distritais de futebol e futsal, encontros lúdicos, todas as competições de futebol e futsal nos escalões de formação.

Os jogos das provas distritais seniores de futebol mantêm o quadro competitivo previsto (porta aberta) mas os jogos de futsal na categoria de seniores serão realizados à porta fechada.

Suspenso está também o cumprimento inicial entre as equipas e a equipa de arbitragem, através de aperto de mão.


Campeonato de Portugal à porta fechada

A nível nacional as competições de futebol profissional (I e II Liga) e não profissional (Campeonato de Portugal e Liga Revelação) bem como as competições seniores de futsal serão realizadas à porta fechada e todas as provas nacionais dos escalões de formação serão suspensas entre 14 e 28 de Março.
Nos jogos à porta fechada, apenas podem aceder ao recinto desportivo: jogadores, equipas técnicas e equipas de arbitragem, delegados das equipas, observador do Conselho de Arbitragem, médicos, massagistas, dirigentes e funcionários dos clubes, emergência médica, autoridades de segurança pública e privada e órgãos de comunicação social.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here