QUINTA DO CONDE»» Treinador comenta últimos resultados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de março de 2020

QUINTA DO CONDE»» Treinador comenta últimos resultados

Jardel quer ir ao Samouco conquistar os três pontos…

“NÃO ESTAMOS A SER COMPETENTES EM ALGUNS MOMENTOS DO JOGO”

Falta de eficácia e desconcentração defensiva têm estado na origem dos maus resultados obtidos ultimamente



A ADQC, que até à 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão tinha averbado apenas uma derrota, nas últimas quatro jornadas sofreu três sendo duas delas em casa com o Monte de Caparica e Quintajense, precisamente nas duas jornadas mais recentes.

O facto não tem passado despercebido a quem acompanha de perto a competição e o nosso jornal abordou o responsável técnico pela equipa, nesse sentido.

"Não estamos a ser competentes em alguns momentos do jogo, não estamos a ser eficazes na finalização e temos andado desconcentrados a nível defensivo”, é esta a explicação dada pelo treinador Luís Ferreira, mais conhecido por Jardel.


Para inverter a situação o técnico da equipa quintacondense adianta que “só podemos sair deste momento trabalhando o dobro daquilo que temos trabalho até aqui. Vamo-nos focar no que tem corrido menos bem e trabalhar para ir ao Samouco buscar já os três pontos”.

E, a concluir a nossa breve conversa Jardel acrescentou: “A equipa sabe que pode fazer mais e melhor e é nisso que nos vamos focar”.

Apesar dos resultados menos conseguidos ultimamente a equipa encontra-se em terceiro lugar em igualdade pontual com o Seixal, segundo classificado, que no próximo domingo recebe o Águas de Moura, líder da competição com seis pontos de vantagem.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here