COVA DA PIEDADE»» Convocados para as selecções - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de março de 2020

COVA DA PIEDADE»» Convocados para as selecções

Vão participar na Taça das Nações Africanas...

QUATRO JOGADORES NAS SELECÇÕES DO GABÃO, UGANDA, SÃO TOMÉ E GUINÉ

Júnior Oto’o, Alex Kakuba, Mauro Barreto e Marco Djoco vão disputar no final do mês a fase de apuramento para a Taça das Nações Africanas



O Cova da Piedade tem vários jogadores internacionais no seu plantel e três deles foram convocados para as respectivas selecções nacionais que se preparam para disputar mais uma jornada relativa ao apuramento para a Taça das Nações Africanas-Camarões 2021.

Para além de atletas portugueses os piedenses têm nas suas fileiras jogadores oriundos do Brasil, China, Cabo Verde, Mali, Nigéria, Senegal, Gana, África do Sul, Angola, Gabão, Uganda, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

O defesa-direito Júnior Oto’o, de 25 anos, com 17 internacionalizações pela equipa “A” do seu país, foi convocado para representar a selecção do Gabão que no dia 26 de Março recebe a Gâmbia em Franceville e no dia 30 joga no país adversário, na cidade de Banjul.

Alex Kakuba, lateral-esquerdo, de 28 anos, quatro vezes internacional “A”, natural do Uganda, vai medir forças com a sua congénere do Sudão do Sul jogando no dia 28 de Março no Estádio Nacional Mandela, no Uganda, e no dia 31de Março, no Estádio Omdurman-El Hilal, no Sudão.


Mauro Barreto, médio, de 19 anos, que integra o plantel da equipa “B”, que participa na 1.ª Divisão da AF Setúbal, foi chamado à Selecção de São Tomé e Príncipe que tem também dois jogos agendados para a mesma competição contra a África do Sul, disputando-se o primeiro em Joanesburgo no dia 26 e o segundo em São Tomé, no último dia do mês de Março.

E, Marco Djoco, de 21 anos, guarda-redes da equipa “B”, que nesta temporada já foi chamado à equipa sub-23 que disputa a Liga Revelação, está convocado para a Selecção da Guiné-Bissau que defronta o Senegal no dia 28 de Março, em Dakar, e no dia 31 do mesmo mês, em Bissau. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here