COVID-19»» Jogadores do Belenenses doam parte do salário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de março de 2020

COVID-19»» Jogadores do Belenenses doam parte do salário

Presidente salientou o grande sentido cívico dos atletas…

O DINHEIRO DESTINA-SE À AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO OU DE SUPORTE A HOSPITAIS


Os jogadores do Belenenses, que disputa o campeonato distrital de Lisboa, decidiram doar um terço do salário do mês de Março para aquisição de material médico ou de suporte a hospitais, devido à pandemia de covid-19.
Em comunicado, o clube do Restelo revelou que o plantel tomou a iniciativa de informar a direcção de que "entende ser apenas credor dos 10 dias do mês de Março em que esteve em acção", antes de terem sido suspensas quase todas as competições desportivas por todo o mundo.
"Dos restantes dois terços, um deles será liquidado no último mês da época, seja ele qual for, com o plantel a abdicar do terço restante em favor do Belenenses, para que seja levada a cabo pelo clube uma acção de oferta de material médico ou de suporte a hospitais, pessoal hospitalar ou equivalente", informou o clube do Restelo.
O presidente do emblema de lisboeta, Patrick Morais de Carvalho, agradeceu o gesto e salientou o "grande sentido cívico" de um "grupo de atletas extraordinário", que lidera a Série 2 da II Divisão da Associação de Futebol de Lisboa.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here