FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires e Amora entram a ganhar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de março de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires e Amora entram a ganhar

Na fase de apuramento do campeão…

RESULTADO MAIS ROBUSTO DA JORNADA FOI OBTIDO PELO PAIO PIRES

Rafa Sudré fez um póquer ao marcar quatro golos 
Paio Pires e Amora, as duas equipas da região apuradas para a segunda fase do Campeonato Nacional de Futebol Feminino da 2.ª Divisão que vai apurar o campeão e as duas equipas a promover à Liga BPI, entraram da melhor forma na competição.

O Amora recebeu e venceu o Atlético por 3-0 em jogo realizado no Campo do Serrado que teve a particularidade de todos os golos terem sido marcados pela mesma jogadora, Mafalda Marujo, que assinou desta forma um hat-trick. O jogo correu de feição à equipa amorense que se adiantou no marcador logo aos 4 minutos e foi exactamente com o resultado de 1-0 que se atingiu o intervalo. Na segunda parte, uma grande penalidade convertida aos 54 minutos e o terceiro golo marcado aos 66’, fixaram o resultado final.


Excelente foi também a vitória obtida pelo Paio Pires na Damaia, naquele que foi o resultado mais robusto da Série Sul (6-0).  A brasileira Rafa Sudré, de 26 anos, foi a grande figura de equipa paiopirense que abriu o activo aos 18 minutos e aos 28 elevou a contagem para 2-0, resultado que se registava ao intervalo. A superioridade do Paio Pires foi ainda mais evidente na segunda parte e o marcador evoluiu de forma perfeitamente natural, com golos obtidos aos 60’, 67’ e 79’ todos por Rafaela e aos 90+1’ por Thays Amorim. Na primeira parte haviam marcado Rafa Sudré e Laura Spenazzatto.

Resultados completos da jornada: Damaiense 0 Paio Pires 6; Lordemão 1 Sporting “B” 0; Amora 3 Atlético 0; Torreense 4 Condeixa 0.

No próximo domingo, Dia Internacional da Mulher, realiza-se a segunda jornada que engloba as seguintes partidas: Atlético – Lordemão; Condeixa – Amora; Paio Pires – Torreense; Sporting “B” – Damaiense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here