PINHALNOVENSE»» Adeptos estão descontentes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de março de 2020

PINHALNOVENSE»» Adeptos estão descontentes

Ligações ente a SAD’s colocadas em causa…

SAÍDA DE DIEGO ZAPORO E NICO PARA O OLÍMPICO ESTÁ A GERAR POLÉMICA


A saída de Diego Zaporo e Nico para o Olímpico do Montijo está a gerar grande descontentamento junto dos adeptos do Clube Desportivo Pinhalnovense porque deixam o clube sem duas das principais referências.

Segundo o nosso jornal apurou havia pelo menos outro jogador que estava na eminência de ingressar no Olímpico. E, segundo a nossa fonte de informação houve também “alguma pressão” sobre um dos daqueles jogadores para sair pois “caso não o fizesse não iria jogar mais esta época”.

Esta situação acontece dias depois das notícias tornadas públicas sobre a suspeição levantada acerca das fortes ligações entre as duas sociedades anónimas desportivas, geridas ambas com capital chinês, que estão a colocar em causa a verdade desportiva.

De acordo com a mesma fonte de informação já “aquando da realização do jogo entre o Olímpico do Montijo e o Pinhalnovense haviam sido dadas indicações ao treinador para não colocar em campo os melhores jogadores”.

Resta acrescentar que o Pinhalnovense está comodamente instalado nos lugares cimeiros da tabela classificativa e o Olímpico do Montijo em situação de perigo mesmo à beira da linha de água.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here