FUTSAL»» Encosta do Sol 1 Casa Benfica Seixal 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 12 de março de 2020

FUTSAL»» Encosta do Sol 1 Casa Benfica Seixal 4


João Madaleno bisou…

BENFIQUISTAS DO SEIXAL VÃO JÁ NA QUARTA VITÓRIA CONSECUTIVA


A Casa do Benfica Seixal somou mais uma vitória no Campeonato da II Liga de Futsal do Concelho do Seixal. Esta foi a quarta vitória consecutiva dos benfiquistas que estão a realizar de facto uma prova bastante positiva.

O jogo, relativo à 5.ª jornada da competição, realizou-se no Polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires, e o resultado não merece qualquer tipo de contestação.

Foi um jogo bem disputado por duas equipas que se respeitaram em que a Casa do Benfica acabou por se superiorizar em especial na primeira parte que terminou com o resultado em 3-0.

David Teixeira, um autogolo do adversário e João Madaleno marcaram os golos da primeira metade do encontro e já na segunda parte João Madaleno bisou. O golo da Encosta do Sol foi marcado no último segundo do encontro.
Nesta partida o jogador que mais se destacou foi João Madaleno pelos dois golos que marcou.

O próximo jogo da Casa do Benfica Seixal está agendado para quarta-feira, dia 18 de Março, e será disputado com o Fogueteiro.

A Casa do Benfica Seixal aproveita para informar que a Caminhada Ecológica, entre a Fonte da Telha e a Lagoa de Albufeira, que se deveria realizar no próximo domingo, foi cancela devido ao coronavírus.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here