JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de março de 2020

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Na luta pela subida de divisão…

COVA DA PIEDADE PERDE NA MADEIRA COM O UNIÃO


A segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão prosseguiu este sábado com a realização da terceira jornada.

Na luta pela subida de divisão o Cova da Piedade perdeu (2-1) na deslocação ao reduto do U. Madeira, sofrendo assim a sua segunda derrota na competição, mas como é evidente nada está ainda perdido porque faltam muitos jogos e no final serão promovidos três. Ao intervalo o resultado já estava feito e Baroseiro foi o marcador do golo piedense.

Eis os resultados da 3.ª jornada: Marítimo 4 Marinhense 0; Loures 0 Oeiras 2; U. Madeira 2 C. Piedade 1.

Classificação: 1.º Marítimo e Oeiras, 7 pontos; 3.º U. Madeira, 6 pontos; 4.º C. Piedade e Marinhense, 3 pontos; 6.º Loures, 0 pontos.

Próxima jornada (07 de Março): Oeiras - U. Madeira; Marinhense – Loures; C. Piedade - Marítimo.


Montijo e Barreirense com resultados diferentes

Na fase de manutenção e descidas as equipas da região obtiveram resultados diferentes. O Barreirense perdeu no Algarve com o Portimonense por 1-0, com um golo sofrido aos 23 minutos, e o Olímpico do Montijo venceu o Lusitano em Évora, por 4-1, com golos de Hernâni, Lima, Varela e Piçarra. Com esta vitória a equipa montijense deu mais um passo importante rumo à manutenção. Já o mesmo não se poderá dizer do Barreirense que ficou à mercê do Linda-a-Velha.

Resultados: Linda-a-Velha 3 Casa Pia 2; Portimonense 1 Barreirense 0; Lusitano de Évora 1 Olímpico 4; Farense 8 Despertar 1.

Classificação: 1.º Casa Pia, 40 pontos; 2.º Farense, 39 pontos; 3.º Olímpico, 34 pontos; 4.º Portimonense, 30 pontos; 5.º Barreirense, 22; 6.º Linda-a-Velha, 21 pontos; 7. º Despertar, 13 pontos; 8.º Lusitano, 8 pontos.

Próxima jornada (07 de Março): Casa Pia – Lusitano; Despertar – Portimonense; Barreirense - Linda-a-Velha; Olímpico – Farense.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here