FUTSAL SOLIDÁRIO»» No Liberdade Futebol Clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de março de 2020

FUTSAL SOLIDÁRIO»» No Liberdade Futebol Clube

Ganhou os jogos que disputou…

CASA DO BENFICA SEIXAL VENCE TORNEIO DE CARIZ SOLIDÁRIO

A Casa do Benfica Seixal foi a grande vencedora do evento de cariz solidário que se realizou este sábado no Pavilhão do Liberdade Futebol Clube em benefício de uma associação da freguesia da Charneca de Caparica e Sobreda, a Colmeia Vigilante.

A propósito recorda-se que todos os participantes, atletas, staff, e público em geral, tinham que doar um quilo de alimentos à entrada do pavilhão.

No primeiro jogo da noite vão defrontar-se a Casa do Benfica Seixal venceu o CCD Paivas por 8-1, no segundo jogo o CCD Paivas levou a melhor sobre o Liberdade FC (2-1) e no jogo que encerrou o torneio a Casa do Benfica Seixal venceu o Liberdade por 7-2, conquistando assim o torneio.

No final o presidente da Casa do Benfica Seixal, Paulo Lopes, disse que “a Casa do Benfica Seixal sente-se bem nestes Eventos Solidários onde existe os ideais de cariz social, que são igualmente os ideais do Sport Lisboa e Benfica”. E, a terminar deixou os agradecimentos ao Liberdade Futebol Clube pela “gentileza de mais uma vez nos convidar para os Eventos Solidários, que organiza”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here