PEDRO DUARTE»» Treinador aborda saída do Alcochetense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de abril de 2020

PEDRO DUARTE»» Treinador aborda saída do Alcochetense


Entendi que o meu ciclo estava terminado…

"TENHO A CERTEZA QUE DEIXO GRANDES AMIGOS EM ALCOCHETE"



Com que sentimento deixa o Alcochetense?
Deixo o Alcochetense com o sentimento de dever cumprido. Fizemos um excelente trabalho durante estes dois anos. Deixo um clube que sempre me tratou bem e respeitou, proporcionando sempre o melhor possível para que nada nos faltasse. Saio de consciência tranquila e tenho a certeza que deixo em Alcochete grandes amigos. 

Houve alguma razão especial para a sua não continuidade?
Não. Achei simplesmente que estava na altura de mudar e por entender que o meu ciclo tinha terminado ali. Adorei representar o GDA e levo certamente grandes memórias comigo.

Qual o balanço que faz da sua passagem pelo clube?
Foram duas épocas e meia a representar o Alcochetense. No primeiro ano encontrei a equipa em último lugar com 4 pontos e acabámos tranquilos, conseguindo uma série de vitórias seguidas (7) que só o campeão (Amora) fez melhor. No segundo ano conseguimos um segundo lugar com todo o mérito que nos deu acesso à Taça de Portugal. E, nesta época, que acabou da forma como acabou por causa deste maldito vírus, estávamos em segundo lugar. Portanto, o balanço é muito positivo. Acho que fizemos um excelente trabalho.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here