ÁGUAS DE MOURA»» “Somos uns verdadeiros campeões” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de maio de 2020

ÁGUAS DE MOURA»» “Somos uns verdadeiros campeões”

Comunicado Oficial…

REGRESSO À PRIMEIRA DIVISÃO DISTRITAL 40 ANOS DEPOIS


A primeira palavra vai para os nossos campeões que são os nossos jogadores, que de forma ímpar foram incansáveis, apesar de todas as adversidades e foram muitas.

Uma palavra de grande competência e de grande capacidade de trabalho vai para a nossa equipa técnica e para a nossa terapeuta, pois, não basta ter bons executantes é necessário construir uma equipa vencedora e isso não está ao alcance de todos. Mas tudo isto só é possível existindo um projecto bem delineado com uma estratégia eficaz.

Este trabalho muitas das vezes imperceptível só foi concretizável por força da grande capacidade de trabalho, de um profissionalismo extremo dos nossos directores e coordenadores desportivos que foram incansáveis. O nosso grande obrigado pela vossa dedicação, são uns verdadeiros campeões.


Em suma, nestas duas épocas conseguimos construir uma verdadeira família desportiva. É intenção desta direcção na próxima época reforçar os laços desta grande família.


Nesta hora de grande felicidade desportiva, queríamos partilhar com os nossos adeptos e simpatizantes toda esta alegria que estamos a viver, pois pouco a pouco e de forma crescente fomos recebendo o vosso apoio que nos dias dos jogos foi sempre o 12.º jogador.

Um grande bem-haja para todos vós, na próxima época seremos mais e mais fortes, certos que assim que possível iremos todos juntos fazer a grande festa de subida de divisão, que todos merecemos.

O nosso muito obrigado à Câmara Municipal de Palmela à União de Freguesias do Poceirão e Marateca e aos nossos patrocinadores por terem acreditado no nosso projecto. Sem o vosso apoio todo este feito seria certamente muito mais difícil, se não mesmo impossível.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here