2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura e Seixal sobem de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de maio de 2020

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura e Seixal sobem de divisão

Na próxima temporada vão disputar o escalão máximo do futebol setubalense...

ÁGUAS DE MOURA E SEIXAL VIVEM MOMENTOS HISTÓRICOS

São estes os novos primodivisionários
Águas de Moura e Seixal vão disputar na próxima temporada o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

Os clubes estiveram reunidos ao fim da tarde de hoje e a decisão confirmou a promoção das equipas que ocupavam as duas primeiras posições na altura em que o campeonato foi suspenso.

A informação oficiosa, deve ser tornada pública nas próximas horas através de comunicado oficial a emitir pela entidade que gere o futebol no distrito de Setúbal.


O Águas de Moura terminou o campeonato em primeiro lugar com seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado e foi a única equipa da AF Setúbal sem sofrer derrotas, foi também a equipa com mais golos marcados (44) e menos golos sofridos (12).

O Seixal Clube 1925, que terminou a competição em segundo lugar, depois de ter obtido 12 vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 32 golos marcados e 18 sofridos, foi promovido três anos depois de ter criado a sua equipa de futebol sénior.

Histórico foi também o feito conseguido pelo Águas de Moura que regressou à 1.ª Divisão da AF Setúbal 40 anos depois de por lá ter passado.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here