ALFARIM»» Mensagem do presidente aos sócios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de maio de 2020

ALFARIM»» Mensagem do presidente aos sócios

Para que tudo volte em breve à normalidade…

 

“SIGAM TODAS AS INDICAÇÕES DAS AUTORIDADES SANITÁRIAS E DE SEGURANÇA

 

José Fernando Dias

“Caros associados e amigos do Grupo Desportivo de Alfarim, espero que todos estejam bem, nos vossos círculos familiares e com saúde.

 

Todos sabemos o que esta pandemia tem causado junto das nossas famílias e o nosso Clube não foi excepção, saindo seriamente afectado nas suas actividades diárias.

 

Suspendemos todas as actividades desportivas e adoptámos todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias, de forma a proteger os nossos funcionários, os atletas, os técnicos e todos quantos diariamente se cruzam nas nossas instalações.

 

Vivemos dias de incerteza e de muitos receios, pois não sabemos ainda quando tudo irá voltar à normalidade, mas quero dizer-vos que trabalhamos todos os dias para que, quando voltarmos, vos possamos proporcionar as melhores experiências e em Segurança Total e Incondicional.

 

Reforçámos as nossas instalações com meios que nos irão ajudar no combate à pandemia e irá aumentar a segurança na utilização das mesmas.

 

Estou certo de que o regresso estará para breve e que muito rapidamente nos voltaremos a encontrar, a partilhar os nossos espaços e a dinamizar actividades na nossa Aldeia.

 

Até lá, tenham comportamentos responsáveis, espírito de solidariedade para com os que mais precisam nesta altura e, acima de tudo, sigam todas as indicações das autoridades sanitárias e de segurança.

 

Conto convosco e com os vossos meninos (as), no regresso à «normalidade» que se avizinha para muito breve e tão desejada por todos.

 

Com um forte abraço”

 

José Fernando Dias

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here