ALMADA»» Ricky Nelson é o novo treinador da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de maio de 2020

ALMADA»» Ricky Nelson é o novo treinador da equipa sénior

Regressa a Portugal no início de Junho…

ESTÁ DE VOLTA AO CLUBE QUE TREINOU ANTES DE SAIR PARA INGLATERRA



Ricky Nelson será treinador da equipa de futebol sénior do Almada Atlético Clube na época desportiva de 2020/2021, a informação foi avançada pela direcção do clube.
Ricky Nelson está de regresso ao Pragal onde desempenhou as funções de treinador principal na época de 2018/2019 tendo na altura granjeado admiração e carinho por parte dos adeptos do clube. O vínculo com o clube da cidade do Cristo Rei foi interrompido por questões meramente profissionais, em Inglaterra, onde continuou a desenvolver a sua carreira de à frente das equipas locais do Globo FC e Arseley Town FC. Teve também a oportunidade de integrar o comando técnico de uma selecção Cabo Verdiana de atletas residentes em Londres que disputou o Mundialito de Selecções, torneio disputado entre atletas residentes na capital britânica.
Após este período conturbado de estado de emergência, não só em Portugal mas também em Inglaterra, Mister Ricky Nelson estará portanto de regresso ao nosso país no início de Junho, começando a desenvolver o seu trabalho na preparação da nova temporada, algo que aliás já vem desenvolvendo há algumas semanas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here