ANDEBOL»» Torrense mantém treinador da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de maio de 2020

ANDEBOL»» Torrense mantém treinador da equipa sénior

Deverá ter como adversários, Oriental e Acad. Coimbra…

EQUIPA DA TORRE DA MARINHA DISPUTA LIGUILHA PARA A SUBIDA À 2.ª DIVISÃO NACIONAL


A Secção de Andebol do Independente Futebol Clube Torrense confirmou a presença do treinador Paulo Gato, na equipa de andebol sénior do clube para dar continuidade ao desafio e ao projecto que lhe havia sido lançado.

De referir que o IFC Torrense disputou, na época que agora foi suspensa, o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão tendo-se classificado na sua série em segundo lugar, posição que lhe permite disputar o acesso à liguilha para a subida à 2.ª Divisão Nacional.

A liguilha será disputada em duas zonas geográficas de três clubes cada que jogarão no sistema de todos contra todos a uma só volta, sendo promovidos os primeiros classificados de cada uma das referidas zonas. Embora não seja ainda oficial, os adversários do Torrense deverão ser o Oriental e a Académica de Coimbra.

Os dirigentes do clube da Torre da Marinha referem que já se “encontram a trabalhar na preparação da nova época há algum tempo” e adiantam que darão mais informações há medida que for havendo novidades ou confirmações”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here