BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE»» Sonho está praticamente concretizado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de maio de 2020

BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE»» Sonho está praticamente concretizado

A instalação decorreu em período de pandemia…

SINTÉTICO JÁ ESTÁ COLOCADO MAS AINDA NÃO PODE SER UTILIZADO

O clube adianta que muito em breve serão dadas notícias relevantes em relação ao projecto desportivo.


O Botafogo Futebol Clube já tem o sintético colocado no campo António Henrique de Matos mas ainda não está apto a ser utilizado. O mesmo será dizer que o sonho das gentes de Cabanas e, em especial dos associados e simpatizantes do clube, está praticamente concretizado.

De acordo com fontes ligadas ao clube “a instalação decorreu num período extremamente difícil devido à pandemia do covid-19 e às condições de extrema instabilidade, com períodos de muito mau tempo”.

As imagens falam por si mas a verdade é que “infelizmente por falta de verbas ainda não foi possível finalizar o projecto” e por força das circunstâncias “ainda não podemos fazer os eventos previstos e a sensibilização à população e ao comércio local como é nosso desejo mas o sonho não parou e acreditamos que dentro em breve vai ser possível concretizá-lo”.

Os dirigentes do clube consideram que “o que falta fazer é muito importante mas não nos impede de começar a utilizar o sintético assim que as entidades oficiais o permitam” e adiantam que “muito em breve serão dadas notícias relevantes e excelentes no que respeita ao projecto desportivo”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here